Desaparecido em Belford Roxo, técnico em radiologia é encontrado vivendo nas ruas em Goiás; entenda - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Desaparecido em Belford Roxo, técnico em radiologia é encontrado vivendo nas ruas em Goiás; entenda

Compartilhe
Luciano e a mãe durante reencontro no Rio de Janeiro - Arquivo Pessoal


Após seis dias de angústia, buscas e ampla mobilização nas redes sociais, o desaparecimento do técnico em radiologia Luciano Vinicius Titoneli Pinheiro, de 28 anos, terminou com um final feliz. 


Ele foi localizado, na última quarta-feira, em Goiânia, no Estado de Goiás, onde estaria perambulando por ruas e praças públicas. 

A localização foi confirmada, pela família, durante rastreamento do aparelho celular. Visivelmente abatido, Luciano, que, provavelmente, foi acometido por um transtorno psicológico, já retornou à casa dos pais, em Belfort Roxo, na Baixada Fluminense.


Cercado de expectativa e controvérsias, o sumiço do técnico em radiologia foi registrado, no último sábado, quando foi visto saindo do condomínio, onde reside, no bairro Parque São Bernardo, carregando duas mochilas. 

Sem motivação aparente, o desaparecimento de Luciano deixou a família apreensiva, pelo fato de o aparelho celular estar desligado e pela demora no retorno. Aliviada, a vendedora autônoma Vanuza Tioneli, de 51anos, disse que temeu pelo pior, mas, se apegou a fé para acreditar no retorno do filho.

“Foram dias de muita agonia. Só quem tem um filho desaparecido sabe o que estou falando. Nos apegamos à fé. 

Recebemos apoio de familiares e amigos. No dia em que iríamos colar cartazes com a fotografia dele, no centro do Rio de Janeiro, recebemos a notícia da localização. 

Ele estava perambulando pelas ruas, em Goiânia. Recebia comida nas praças públicas. Com certeza estava desorientado, pois deixou o conforto da casa para se aventurar numa vida de riscos. 

Mas, Graças a Deus conseguimos encontrá-lo. 

Foi a volta do filho pródigo”, contou, emocionada, a mãe do técnico em radiologia, fazendo alusão a uma passagem bíblica.




Via O Dia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages