Capa de revista traz Bolsonaro de 'palhaço coringa' e foto viraliza com memes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Capa de revista traz Bolsonaro de 'palhaço coringa' e foto viraliza com memes

Compartilhe


Que a internet é um universo paralelo e recheado de muita zoeira todos já sabem. 

Todos os dias, alguma personalidade se torna alvo de críticas ou piadas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (13) não foi diferente.

A revista IstoÉ resolveu fazer uma forte crítica ao presidente Jair Bolsonaro e trouxe na capa ele como palhaço ao lado de três palavras pesadas: “Inconsequente, Irresponsável e Insano”. 


Contudo, o que era para ter se tornado uma grande capa de reprovação pela direita, se transformou em muitos memes nas redes sociais. 

Leitores bolsonaristas usaram a imagem do presidente caracterizado de palhaço para fazer montagens, algumas de bastante qualidade.

A hashtag #Bolsoringa é um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter, a maioria faz piada sobre a capa e traz a imagem de Bolsonaro usada na revista em diversas situações. 



Confira!



Bolsonaro está no foco central de uma discussão sobre a vacina contra à Covid-19, vírus que se tornou pandemia e assola o planeta desde março de 2020.

Crítico ferrenho do governo de São Paulo, comandado por João Doria, o presidente chegou a fazer declarações que vão contra a vacina para o coronavírus que é desenvolvido no estado paulista. 

Na última segunda, ele chegou a comemorar a suspensão dos testes da vacina CoronaVac, imunizante chines que é desenvolvido em parceria com o Butantan.

Outra declaração polêmica do presidente nestas semana foi em relação aos EUA. Bolsonaro comentou as declarações de Biden sobre a Amazônia. 

Ele disse que antes de usar a saliva há que saber usar a pólvora. O comentário foi usado também para ilustrar a revista que traz Bolsonaro vestido de palhaço com um barril de pólvora ao lado.


Via i7news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages