Carlinhos Maia pode ser indiciado por crime sanitário após promover festão da 'covid-19' e mais de 40 funcionários ficarem infectados - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carlinhos Maia pode ser indiciado por crime sanitário após promover festão da 'covid-19' e mais de 40 funcionários ficarem infectados

Compartilhe
Carlinhos Maia realiza mais uma edição do 'Natal da Vila'. Divulgação


Carlinhos Maia continua no epicentro da polêmica em torno de sua festa de Natal, que rolou no último dia 19, para cerca de 200 pessoas. 

Nas redes sociais, o humorista está sendo criticado por ter causado aglomeração em plena pandemia da Covid-19 e, pelo que parece, poderá até ser responsabilizado por crime sanitário. 


É isso mesmo. Segundo o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, o ator pode ser indiciado por ser responsável de promover fonte de infecção para a doença.

"Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário", escreveu Alexandre Padilha, em seu Twitter.


A possibilidade de Carlinhos ser responsabilizado pelo crime veio à tona depois do jornalista Erlan Bastos noticiar que a festa do humorista teria deixado 47 funcionários infectados pela Covid-19. A publicação ainda afirma que duas pessoas estão na UTI.

Além disso, duas famosas também testaram positivo para o novo coronavírus: a influenciadora digital Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, e a cantora Laís Araújo.


Em razão da repercussão negativa, foi criado um abaixo-assinado na internet para que Carlinhos Maira seja punido por causar aglomeração. 

Até o momento desta publicação a petição já acumula mais de 1.700 assinaturas.



Por O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages