Menino de dois anos que desapareceu na véspera de Natal segue com paradeiro desconhecido e Brasil ora - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Menino de dois anos que desapareceu na véspera de Natal segue com paradeiro desconhecido e Brasil ora

Compartilhe


O que tinha para ser um final de ano de alegria e celebração pela vida se tornou em desespero para uma família no Mato Grosso. 

Residentes em Campo Novo, familiares de Heitor Maciel dos Santos, decidiram passar o Natal em uma chácara situada em Lucas do Rio Verde, também no Mato Grosso. 


Contudo, o menino de apenas 2 anos acabou desaparecendo na última quinta-feira (24), e tem paradeiro desconhecido.

O sumiço do pequeno Heitor tem gerado uma onda de forte comoção e mobilização dos moradores de Lucas do Rio Verde e região, na ajuda às autoridades para encontrar o garoto.


De acordo com informações da família, Heitor estava dormindo na residência, e chegou a ficar sozinho por alguns instantes. 

Quando os familiares retornaram, a criança não estava mais na casa. 

As buscas foram iniciadas imediatamente, nas estradas vicinais, entorno da chácara que fica próxima da Fundação Rio Verde e até mesmo na lavoura de soja.
Cenário preocupante

De acordo com o relato feito pela família, Heitor estava descalço e estava apenas de fralda, quando foi deixado sozinho na residência. 

Na tarde da última sexta-feira (25), uma forte chuva foi registrada nas imediações onde o garoto desapareceu, situação que deixa todos ainda mais preocupados sobre o estado de saúde da criança. 


A Polícia não descarta a hipótese de que Heitor possa ter sido levado por algum estranho que passava pela rodovia. 

Além de policiais, o Corpo de Bombeiros também realiza buscas para encontrar o pequeno Heitor, contando com o auxílio de cães farejadores. 

Diversos moradores já se prontificaram para serem voluntários nas buscas pela criança.



Com informações do Portal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages