Detran-RJ fecha mais uma unidade após funcionários testarem positivo para Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Detran-RJ fecha mais uma unidade após funcionários testarem positivo para Covid-19

Compartilhe
Detran divulga novo calendário para troca de propriedade e dá prazo para licenciamento anual.


Além das unidades de Santa Cruz e Ilha do Governador (Infraero) e da Ciretran de Campos dos Goytacazes, o posto de vistoria do Detran.RJ em Campo Grande também terá que interromper o atendimento, a partir desta quarta-feira, após a confirmação de casos de Covid-19. 


A unidade, localizada da Estrada do Mendanha, 1.672, não funcionará por uma semana, por orientação das autoridades sanitárias, e passará por uma higienização completa. 

O retorno dos serviços só ocorrerá no dia 9 de dezembro, se todos os funcionários testarem negativo para retomarem o atendimento ao público.


Os usuários que estavam agendados para a unidade estão sendo avisados da interrupção dos serviços. 

Vale lembrar que todos poderão retornar ao mesmo posto nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. 

Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Os usuários que estavam agendados para o período em que os postos de Santa Cruz, Ilha do Governador (Infraero) e a Ciretran de Campos dos Goytacazes ficarão fechados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.



Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages