Profissionais da Rede Globo sofrem com surto de Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Profissionais da Rede Globo sofrem com surto de Covid-19

Compartilhe

 

Luiz Carlos Jr. Reprodução


O narrador Luis Carlos Jr se manifestou nesta terça-feira sobre o afastamento do trabalho devido a Covid-19. 

O profissional afirmou que teve pneumonia. Assim como Luis, o repórter Andre Hernan segue afastado em isolamento social. 


Um funcionário da Globo que atua nos bastidores está internado. No total já são 82 casos no esporte. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

"Diário da covid - ela trouxe pneumonia, muito carinho, afeto e cinco dias sem fazer a barba. Estou bem e me cuidando muito. Se cuidem aí fora, por favor", postou o narrador.


"Quero agradecer as mensagens que tenho recebido e aproveito pra pedir: Temos que redobrar os cuidados, gente! A pandemia não acabou. O vírus está perto, basta ver quantas pessoas próximas a você estão contaminadas... Vamos, na medida do possível, nos cuidar e cuidar de quem a gente ama", postou Hernan.

A 'Globo' fez uma reunião nesta segunda-feira para discutir novas ações para diminuir o número de profissionais na redação. Além do 'SporTV News Manhã' e do 'Globo Esporte Brasil', que já saíram do ar. Além disso, a emissora estuda tornar os protocolos de distanciamento social ainda mais rígidos.

O 'Uol' divulgou um comunicado que circulou internamente na 'Globo'. Através dele, os chefões da emissora comunicam todos os casos confirmados até agora e cita um funcionário que está internado e fora de perigo

"Caros, no fim de semana, tivemos a confirmação de mais dois casos na nossa equipe do Rio de Janeiro. Ambos estão bem, com sintomas leves. 

São 82 casos no Esporte (sendo duas reinfecções): 63 no Rio de Janeiro, 15 em SP, dois em BH, um no Recife e um em Brasília. Desses 82 casos, 12 estavam em home-office; três pessoas estavam de férias; oito estavam cedidas ao Jornalismo e 59 trabalhavam presencialmente. 

ads1

Hoje, cinco pessoas se curaram e estão de volta ao trabaho. Até agora, 48 pessoas já retornaram às atividades. Nos últimos três dias, seis pessoas que estavam com sintomas testaram negativo. 

Desde o início da pandemia, 152 profissionais do Esporte testaram negativo. Nosso colega que está internado passa bem e não corre nenhum risco. Em breve, estará conosco", disse o comunicado.



Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages