Filha de Fernandinho Beira-Mar assume vaga de vereadora em Duque de Caxias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filha de Fernandinho Beira-Mar assume vaga de vereadora em Duque de Caxias

Compartilhe

 



A dentista Fernanda Costa (MDB-RJ), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, assume hoje uma cadeira de vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Ela é a primeira suplente do partido e ocupará o posto após o prefeito Washington Reis, também do MDB, ter nomeado um dos membros da bancada como secretário. 


Fernanda Costa, 32, recebeu 3.999 votos e foi a oitava vereadora mais votada do MDB no município —que tem 855 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e é terceiro maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro.

Ela assumirá o mandato na vaga de Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, que irá comandar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. 


A informação foi confirmada em nota pela Prefeitura de Duque de Caxias. 

A posse ocorre nesta tarde. "A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o vereador eleito Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, foi nomeado secretário municipal de Serviços Públicos. 

Sua cadeira na Câmara passará a ser ocupada pela dra. Fernanda Costa, cirurgiã dentista, candidata eleita que toma posse no plenário da Casa nesta segunda-feira (04/01), às 15h", afirma o texto. 

Fernanda disputou em 2020 sua segunda eleição —ela já havia tentado se eleger vereadora na cidade em 2016, pelo PP, mas não conseguiu uma vaga na Câmara.


Por Notícias Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages