VÍDEO: Apresentadora da GloboNews chora ao vivo com descaso a Manaus: "eu tô destruída" - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

VÍDEO: Apresentadora da GloboNews chora ao vivo com descaso a Manaus: "eu tô destruída"

Compartilhe


Brasileiros estão com os nervos à flor da pele nos últimos dias — e não é para menos, a pandemia do coronavírus segue levando milhares de vidas todos os dias, e infelizmente, a gestão do país continua equivocada e ineficiente, para dizer o mínimo.


No 'Edição das 18 Horas', da GloboNews, desta sexta-feira, Natuza Nery acabou chorando ao vivo diante do descaso dos governantes com a situação do país, sobretudo com Manaus, que está precisando de oxigênio para tratar os pacientes da Covid-19.


A jornalista começou relatando uma fala do presidente Jair Bolsonaro, mas não conseguiu terminar a frase sem que o choro viesse à tona.

"Aliás, desculpa, Aline. Eu estou tão destruída mesmo... Que não dei boa noite! Deixa eu respirar...". 

Aline Midlej a consolou, dizendo que, no táxi, enquanto estava vindo trabalhar, ela conversou com um colega por telefone. 


"Ele tava tão doído, tão dolorido, que não conseguiu chorar e aí, quando entrou no ar hoje aqui com a gente, não suportou, que nem você", contou a âncora do telejornal.

“A gente está sempre fazendo o que tem que fazer, né? Problema em Manaus: terrível o problema lá, agora nós fizemos a nossa parte, com recursos, meios”, declarou. 




ASSISTA AO VÍDEO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages