Expectativa é grande pela aprovação do novo auxílio emergencial do Estado do RJ; veja quem terá direito - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Expectativa é grande pela aprovação do novo auxílio emergencial do Estado do RJ; veja quem terá direito

Compartilhe


A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro voltou a funcionar, e muita gente está atenta aos projetos que podem ser aprovados, e o auxílio emergencial do Estado do RJ, com um custo mensal de R$ 200, poderá ser pago a famílias em situação de extrema pobreza. 


Este programa de assistência à população do Rio de Janeiro tem sido muito aguardado porque o governo federal deixou claro que não pode pode continuar pagando o auxílío emergencial.


A previsão é que o projeto do Rio de Janeiro seja votado neste mês de fevereiro, e o objeto do PL 3.488 / 21 será de o Estado prestar um importante auxílio aos que estão lutando por conta da pandemia. 

Muitas pessoas perderam seus empregos nesta pandemia, e até mesmo não conseguiram ganhar uma renda extra.


Quem tiver filhos menores de idade ainda receberão um adicional no valor de R$ 50 por cada criança, mas com limite de no máximo duas.

O deputado estadual André Ceciliano, reeleito como presidente da casa, é o autor do texto que visa a criação desse auxílio emergencial para o Rio de Janeiro, inclusive ele já protocolou o projeto que daria uma ajuda aos beneficiários até o final desse ano. 


A previsão é de que o benefício tenha início em março e seja pago até 31 de dezembro, caso seja aprovado na ALERJ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages