Situação esquenta com instalação de CPI: Bolsonaro xinga e ameaça dar p0rrada no Senador Randolfe Rodrigues - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Situação esquenta com instalação de CPI: Bolsonaro xinga e ameaça dar p0rrada no Senador Randolfe Rodrigues

Compartilhe


A instalação da CPI da Covid-19 incomodou bastante Bolsonaro, e o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou nesta segunda-feira (12) um novo trecho do áudio de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro sobre a CPI da Pandemia. 


No novo trecho, Bolsonaro xinga o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ameaça agredi-lo.



O Senador Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da Covid-19.


Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a "violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder".




Jorge Kajuru divulgou no domingo, nas redes sociais, um primeiro trecho da conversa que teve por telefone com Jair Bolsonaro, que foi gravada pelo senador. 



Kajuru afirmou que avisou Bolsonaro sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, o presidente não se opôs.



Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, ele reproduziu mais uma parte do diálogo, na qual diz que não participará da CPI caso a apuração seja “revanchista”. Bolsonaro, então, falou:


"Mas se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na p0rrada com um b0sta desse".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages