Domingo no Shopping Nova Iguaçu; ação ao ar livre, com brincadeiras infantis e atividades de recreação gratuita - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Domingo no Shopping Nova Iguaçu; ação ao ar livre, com brincadeiras infantis e atividades de recreação gratuita

Compartilhe

 



Para garantir a diversão das crianças iguaçuanas neste fim de semana, o Shopping de Nova Iguaçu promove o “Domingo no Shopping”, uma ação ao ar livre, com brincadeiras infantis e atividades de recreação gratuitas. 


As interações são conduzidas por profissionais de educação física que garantem a execução correta das atividades. 



A programação acontece neste domingo, dia 20 de junho, a partir das 14h, no estacionamento do Baixo Pedreira, em frente ao Boteco do Manolo e O Camarão. 


Os interessados em participar da ação devem emitir um ingresso gratuito por meio do aplicativo do shopping, que está disponível para download na PlayStore e AppStore. Os ingressos são limitados.




Além de acontecer ao ar livre, o uso de máscaras em todas as partes do shopping é obrigatório como medida de proteção do Covid-19, há também álcool em gel disponível em diversos pontos do local e o sistema de emissão de ingressos via App garante que o controle de pessoas e o distanciamento de aproximadamente um metro e meio aconteçam corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages