Jovens 'tiram onda' por usarem roupas ‘de marca’ e são criticados nas redes sociais; veja o vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovens 'tiram onda' por usarem roupas ‘de marca’ e são criticados nas redes sociais; veja o vídeo

Compartilhe

 




Dois adolescentes viralizaram nas redes sociais nos últimos dias com um vídeo do TikTok respondendo um comentário a respeito das roupas de um dos integrantes da dupla em tom de deboche. 



Eles responderam a uma pessoa que disse que o jovem não sabia se vestir. Em troca, a menina afirmou que o dono da crítica não poderia comprar nem uma peça da marca Zara – e a dupla virou alvo de críticas.



O vídeo não está mais disponível no TikTok do jovem, mas os internautas não deixaram passar e compartilharam o conteúdo no Twitter, dizendo que os adolescentes estavam “pagando mico”. 


Ele estava usando uma blusa de frio branca com uma calça jeans, e Anna vestia um conjunto de cropped e saia brancos para gravarem a resposta ao comentário.



A pessoa que criticou o estilo do “tiktoker”, que cria conteúdo sobre moda para as redes sociais, havia dito: “Gente, alguém fala para ele que ele não se veste bem”. 


Com isso, ele e a amiga decidiram gravar o que é chamado de “POV” no TikTok – uma resposta em vídeo a algum comentário feito.




“A gente entrou no seu perfil e o primeiro vídeo é sem camisa, e o segundo é com um moletom cafona. Então assim, dá uma abaixada na bola porque você comenta só para rebaixar os outros e cara, isso não vai te levar a lugar nenhum”, diz a adolescente. 


“Você vê a gente comentando nos seus vídeos? Acho que não, e isso seria meio impossível né” completou.



Ela ainda continuou, em tom de deboche: “Então, só dá uma calada na boca e pensa antes de falar, beijo!”. Anna Lis ia interromper o vídeo quando o amigo pediu para ela esperar e fingiu estar triste, dizendo “É que eu me visto mal”. Com isso, a garota falou sobre as roupas do amigo: “Olha aqui a roupa que ele está usando, blusa Zara, provavelmente você não pode comprar né?”.


“Essa blusa que eu estou usando também é da Zara”, afirmou a adolescente. Nas imagens, é possível ver ainda que o jovem foi até o fundo do cômodo onde gravaram o vídeo, pegou um casaco preto e o vestiu, ironizando: “Ai, eu me visto mal, eu vou me matar”. Por fim, a garota pediu ao autor do comentário: “Amigo, dá uma segurada”. Confira o vídeo completo:





 

Em seu TikTok, o adolescente fez um novo vídeo explicando o intuito por trás de todo o deboche. Segundo o criador de conteúdo, ele e a amiga usaram um tom superior de propósito, com o objetivo de serem polêmicos, mas justificou que ele não é assim na vida real.




Fonte: BHAZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages