É dia de repescagem em Nova Iguaçu neste sábado (26) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

É dia de repescagem em Nova Iguaçu neste sábado (26)

Compartilhe


Neste sábado (26), a Prefeitura de Nova Iguaçu vacinará todos os grupos que perderam a data de vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. 


Os 24 pontos de vacinação funcionarão das 8h30m às 14h, sendo que as mulheres serão atendidas das 8h30 às 11h e homens, das 11h às 14h.




Vacinação com a primeira dose:

- Sábado (26/6): Repescagem de todos os grupos

Horário: Mulheres das 8h30 às 11h e homens das 11h às 14h.


Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno, respeitando os horários e divisão de gênero.



Vacinação para Gestantes e Comorbidades (Pfizer ou Coronavac)


- Gestantes, Puérperas (mulheres no período de 45 dias pós-parto) e Lactantes (mulheres que amamentam bebês até 12 meses) acima dos 18 anos com indicação médica – laudo médico;


- Pessoas entre 18 e 59 com comorbidades (necessário apresentar laudo médico com a doença enquadrada nos critérios de comorbidade definidos pelo Programa Nacional de Imunização – PNI) ou receita médica.


Locais Pfizer: Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu (Esmuti), na Clínica da Família Odiceia de Moraes, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Drive Thru Centro Olímpico, Drive Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive Thru Top Shopping e Drive Thru Detran.




Locais Coronavac: Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família de Austin, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família de Cabuçu, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família do KM 32, Clínica da Família Maraú – Dirceu de Aquino Ramos, Clínica da Família Marfel, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Vila Nova Clínica da Família Vila Operária Policlínica de Miguel Couto e Unidade de Saúde da Família Rancho Fundo.


Horário: Das 8h30 às 14h.


Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19.


A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages