Lembra desse ator? Respire fundo ao ver como ele está atualmente aos 52 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Lembra desse ator? Respire fundo ao ver como ele está atualmente aos 52 anos

Compartilhe

 




Um dos atores brasileiros que fizeram muito sucesso na televisão no passado, é o ator Leonardo Vieira, que está atualmente como 52 anos de idade. 


O veterano deu vida a diversos personagens durante sua carreira, um deles foi o Balaão de Os Dez Mandamentos, exibido em 2015 e também interpretou o policial Marcelo Montenegro, na novela Os Mutantes.




Não foi somente essas duas novelas que o ator fez, o currículo dele é bem grande, mas o fato é que atualmente o ator não está vivendo em uma boa fase, ao menos não como era antes, quando ele estava no auge da carreira.


Boa parte da reviravolta em sua vida se deu por conta da sua opção sexual, que ele foi forçado a assumir em 2017, após ser flagrado com um homem. Após o flagra, Leonardo nunca mais conseguiu um emprego na área artista.




De acordo com uma entrevista que ele deu recentemente, ele contou que foi “arrancado do armário” contra sua própria vontade e depois deste acontecimento, sua vida virou de ponta cabeça. A entrevista foi dada para a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.


O artista lamentou as ameaças que sofreu na época, ameaças que falavam em até tirar a vida dele, o lhe levou a tomar uma atitude radical em sua vida, que foi sair do Brasil e se mudar para a Europa, onde vive nos dias de hoje. Vivendo em Portugal, Leonardo disse que não há muitos trabalhos de ator por lá.



Confira como ele está atualmente:




Via Isto É 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages