Pamella Holanda comenta áudios vazados e informa que recebeu carta de Ivis: ‘Querem me pintar de louca’; veja o vídeo - Baixada Viva Notícias

Pamella Holanda comenta áudios vazados e informa que recebeu carta de Ivis: ‘Querem me pintar de louca’; veja o vídeo

Compartilhe
A influenciadora conta que que perdeu sua casa e que sua filha, Mel, está sendo cuidada por parentes (Reprodução/@pamellaholanda/Instagram)




Pamella Holanda, que há cerca de 20 dias usou seu Instagram para denunciar agressões sofridas por parte do ex-marido, DJ Ivis, voltou a usar a plataforma para desabafar. 


Em vídeos publicados nesta sexta-feira (23), a influenciadora conta que que perdeu sua casa e que sua filha, Mel, está sendo cuidada por parentes.




“Eu fiquei sem casa, eu não tenho onde morar, eu tô na casa de uns familiares meus até eu conseguir me reestabelecer”, disse. Bastante abalada, ela relembrou as agressões que sofreu do músico, inclusive enquanto ainda se recuperava do parto da filha.


“Eu fui agredida inclusive depois que eu cheguei do hospital, depois da minha cirurgia”, contou a mulher, que ainda continuou: “Tenho imagens dele me ameaçando com faca, dele falando que ia mandar me matar”. 



No vídeo, Pamella ainda comenta sobre a repercussão do caso e os diversos questionamentos que tem recebido a respeito das agressões.
‘Fiz tudo o que podia’


“Eu sou questionada o tempo inteiro porque eu demorei tanto [a denunciar]. Eu tentei, eu fiz tudo o que eu podia, eu dei mais de 100% de mim. Eu perdoei, eu aceitei, eu me calei, eu fui omissa, submissa, eu fiz tudo que eu podia porque a intenção que eu tinha era de criar a Mel junto dele”, desabafou, aos prantos. 


“Eu não queria que acontecesse com a Mel a mesma coisa que aconteceu com ele, de não ter um pai”, completou.




No post, diversas pessoas se sensibilizaram com os depoimentos da influencer. Duda Reis, que também denunciou agressões e ameaças por parte do ex-noivo, o cantor Nego do Borel, deixou comentário em apoio a Pamella.


“Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país”, lamentou.

Veja a publicação:







Via BHAZ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages