Briga em posto de combustível termina com três baleados no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Briga em posto de combustível termina com três baleados no Rio

Compartilhe




Três pessoas foram baleadas após uma discussão em um posto de combustível no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (7).




Os feridos são um oficial do Exército, identificado como Ariel Oliveira Aires e um taxista, identificado Guilherme Ribeiro. Os dois foram atingidos no peito.


Já uma terceira vítima, identificada como Mick Souza Goulart, foi baleada a perna. Os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.




Segundo a PM, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) faziam patrulhamento pela região da Estrada de Jacarepaguá quando foram alertados pelo som de disparos. 


No posto, encontraram três homens atingidos por disparos de arma de fogo, que teriam se ferido após desentendimento entre as partes.


O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara). Uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38 foram apreendidos.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Guilherme Ribeiro está em estado grave, Ariel Oliveira Aires encontra-se estável e Mick Souza Goulart passa por avaliação da equipe de cirurgia vascular do Hospital Municipal Miguel Couto.




Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages