Garoto morre ao cair de laje enquanto tentava pegar uma pipa; alerta aos pais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Garoto morre ao cair de laje enquanto tentava pegar uma pipa; alerta aos pais

Compartilhe
Matheus estava na laje de um prédio comercial, na Gardênia Azul, tentando pegar uma pipa, quando o telhado do local despencou — Foto: Reprodução Redes sociais




Um adolescente de 14 anos caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, no último sábado (7), na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas o menino identificado apenas como Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




De acordo com a Polícia Militar, Matheus estava na laje de um prédio comercial, na Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, tentando pegar uma pipa, quando o telhado do local despencou e ele caiu.


O adolescente foi encontrado no local por um parente. Os bombeiros constataram o óbito no local e a perícia da Polícia Civil foi acionada. A ocorrência foi encaminhada para a 32ªDP (Taquara).


Muitas pessoas do bairro lamentaram a morte de Matheus nas redes sociais. O perfil 'Gardênia Azul Notícias' divulgou uma foto do jovem.


"Quando uma mãe perde um filho todas nós sofremos também", disse Caldas Lourdinha.


Em resposta a postagem no perfil do bairro, uma amiga da família também lamentou o ocorrido.


"Matheus meu amorzinho, inacreditável isso. Estou em choque ainda. Tentei falar com pai dele, mas não consegui. Acabou comigo essa notícia", lamentou Ana Deise Pereira.




Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages