Discussão no trânsito termina com morte de jovem no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Discussão no trânsito termina com morte de jovem no Rio

Compartilhe



A Delegacia de Homicídios da Capital vai ouvir o motorista de um carro que se envolveu em uma discussão de trânsito e acabou provocando a morte de uma jovem. 




A advogada Larissa Duarte Lima estava na carona de uma moto passando pela Rua Aricuri, em Campo Grande, na Zona Oeste, nesta terça-feira (24). Quando o condutor do veículo bateu no retrovisor de um carro.


O motorista discutiu com o motociclista, foi atrás da moto e bateu na traseira do veiculo. Larissa acabou caindo e morreu no local. De acordo com testemunhas, quem estava no local não deixou o motorista do carro fugir e afirmaram que o homem bateu propositalmente na moto. 




Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros também havia sido acionada e, além da mulher, um homem, o motorista da moto foi encontrado ferido.


Ainda de acordo com a PM, o condutor do carro foi conduzido para a delegacia de Campo Grande. Por causa da morte da jovem, o caso agora está com a DH. O corpo de Larissa Duarte está no Instituto Médico Legal no Centro da cidade.


Confira notas da PM e da Civil na íntegra:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã de terça-feira (24/08), policiais militares do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para checar um acidente de trânsito na Rua Aricuri, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. No local, equipe do Corpo de Bombeiros também havia sido acionada e uma mulher teve o óbito constatado, além de ser encontrado um homem ferido. 


Ambos estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um outro veículo. O motorista deste automóvel foi conduzido à 35ª DP e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios da Capital.


As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou a perícia no local. O corpo da vítima, identificada como Larissa Duarte de Lima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos.




Via Tupi fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages