O jovem Johonigelison Feitosa de Oliveira, 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao sair de um motel. Segundo a polícia, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, presa horas depois.
De acordo com o 14º DP, a vítima e a suspeita terminaram o relacionamento de cerca de 20 dias, mas mulher não aceitava o fim do namoro, o que teria motivado o crime. Desde então, a mulher passou a ameaçar o ex-namorado.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita ligou para a Johonigelison e perguntou onde ele estava. O jovem afirmou estar no motel. A mulher foi até o local e aguardou a vítima na porta.
A suspeita do crime foi reconhecida por testemunhas e pela acompanhante do rapaz, que estava na garupa da moto e conseguiu fugir. A atual companheira de Johonigelison contou que o jovem mandou uma foto de onde estava para a ex-namorada.
“Ela contou ter visto nas redes sociais o ex com uma mulher, e havia mandado uma mensagem no domingo momentos antes da morte e ele respondeu onde estava. A suspeita chamou o seu atual namorado e foi atrás de Johonigelison, cometendo o crime em seguida”, revelou o policial Henrique Araújo.
A suspeita do crime foi encontrada em casa, por volta das 10h. Conforme a polícia, no momento da prisão a mulher entrou em contradições em alguns momentos, mas acabou confessando o assassinato, ela será indiciada pelo crime de homicídio e deve ser encaminhada nesta terça-feira (24) para a audiência de custódia.
O delegado vai solicitar a prisão do atual namorado da jovem, que participou do crime. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (23), no Norte do Piauí.
Fonte: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário