Polícia acha membros de família após ficarem 12 dias desaparecidos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia acha membros de família após ficarem 12 dias desaparecidos

Compartilhe



Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros localizaram os membros de uma família em Rio das Pedras, bairro do Rio de Janeiro, que estavam desaparecidos desde o Dia dos Pais, em 8 de agosto. 



Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, e os seus filhos, Davi, 5, Kalel, 3, e Lavínia, 1, tinham combinado de passar a data na casa do irmão dele, também na comunidade, e desde então não haviam sido mais vistos.


De acordo com a polícia, no encontro, a família relatou estar passando por problemas pessoais e, com a intenção de mudar de vida, decidiu deixar tudo para trás.




O casal e os filhos foram vistos no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, na sexta-feira (13/8), onde permaneceram até a última quarta-feira (18/8), data em que agentes da DDPA, em contato para solicitar acesso às imagens das câmeras de monitoramento, foram informados que a família ainda estava no local.


Em nota, a Polícia Civil informa que, após os cerca de dez dias de buscas, os cinco foram encontrados e os parentes, avisados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages