Falsa médica é presa dentro de Hospital do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Falsa médica é presa dentro de Hospital do Rio

Compartilhe




Uma mulher que se apresentava como médica do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, foi presa nesta quinta-feira (19). Segundo o portal G1, Nathiely da Silva do Nascimento usava um crachá falso de estagiária para entrar no hospital. 



A polícia afirma que Nathiely estava sentada na cantina da unidade quando a diretora do hospital, desconfiada, se aproximou e perguntou quem era ela. Nathiely, nervosa, acabou apresentando uma carteira de estudante de medicina e disse que estava se transferindo de uma faculdade de odontologia.




A diretora, então, chamou a polícia, e Nathiely foi levada pela PM para a 12ª DP (Copacabana) e autuada em flagrante por crime de uso de documento falso.


om ela foram apreendidos o crachá falso, um documento de auxiliar de saúde bucal, um carimbo, um jaleco branco e um pijama hospitalar.


Em redes sociais, Nathiely mostrava detalhes de uma rotina médica, com fotos em plantões, usando jaleco e estetoscópio — mas tudo era uma farsa, segundo a polícia.


Ela já tinha sido objeto de investigação do Hospital Miguel Couto. A polícia ainda investiga se ela se passava por funcionária do hospital ou por terceirizada.


Ainda não está descartada a possibilidade de Nathiely ter feito algum atendimento como médica em alguma unidade de saúde do Rio.



Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages