Manutenção em estação de tratamento pode causar falta de água na Cidade do Rio, em Nova Iguaçu e em mais 4 cidades; veja os locais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Manutenção em estação de tratamento pode causar falta de água na Cidade do Rio, em Nova Iguaçu e em mais 4 cidades; veja os locais

Compartilhe



Uma manutenção da Light no reservatório de Ribeirão das Lajes na quarta-feira deixará fora de operação o sistema de abastecimento de água, que atende a capital e mais cinco municípios. Segundo a Light, o serviço terá início às 7h, com previsão de conclusão às 16h.




Neste período, o fornecimento de água será reduzido em Japeri, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Seropédica, além dos bairros do Rio de Janeiro: Anchieta, Bangu, Benfica, Bonsucesso, Caju, Campo Grande, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha, Gericinó, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Leopoldina, Manguinhos, Padre Miguel, Realengo, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vila Kennedy.




O fornecimento de água será retomado após a conclusão dessa manutenção, e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 48 horas.


De acordo com a Cedae, imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. A concessionária pede que se adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água; e informa que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.




Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages