Homem invade igreja com fuzil e rouba fiéis em Belford Roxo; veja o vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem invade igreja com fuzil e rouba fiéis em Belford Roxo; veja o vídeo

Compartilhe

Homens invadem igreja armados de fuzis e roubam fiéis em Belford Roxo / Reprodução)




As imagens das câmeras de segurança da Igreja Batista do bairro Nova Piam, em Belford Roxo conseguiram registrar o momento em que homens armados invadiram o templo religioso, localizado no município da Baixada Fluminense e roubaram o dinheiro dos fiéis que tinham acabado de sair de um culto.






O caso aconteceu por volta de 20h50, da noite do último domingo (24). No vídeo é possível observar que um assaltante passa abaixado, com uma pistola em punho apontando a arma para um grupo de religiosos que estava no interior da igreja. Em seguida, chega um homem armado com um fuzil e rende as vítimas.






Segundo relatos de testemunhas nas redes sociais, além dos pertences e carros de várias pessoas, os bandidos também levaram todos os instrumentos da igreja e também o dinheiro do dízimo dos fiéis. Após o assalto, os bandidos conseguiram escapar antes da chegada da Polícia Militar.



De acordo com a Delegacia de Belford Roxo, a ocorrência foi registrada de forma on-line e as vítimas começarão a prestar depoimento nesta segunda-feira (25). 





Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos. As investigações sobre o caso estão em andamento.



ASSISTA AO VÍDEO:









Via Tupi.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages