Tiroteio termina com dois homens e uma criança mortos em Mesquita - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Tiroteio termina com dois homens e uma criança mortos em Mesquita

Compartilhe





Uma troca de tiros no bairro da Jacutinga, em Mesquita, terminou com um homem, um jovem de 18 anos e uma criança, de apenas 1 ano, mortos, no início da tarde desta segunda-feira. 








O tiroteio aconteceu na Rua Maurício Borges. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu, o rapaz e o bebê chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos. 


Uma terceira vítima, um menino de 3 anos, foi atingido de raspão no tornozelo, recebeu atendimento e foi liberado. Os mortos ainda não foram identificados.






Policiais do 20º BPM (Mesquita) teriam sido acionados para o local após o confronto mas, ao chegarem à rua, encontraram apenas uma das vítimas já sem vida. 



Segundo informações de populares, o homem morto teria sido alvo de uma emboscada de criminosos que estavam em um carro e atiraram contra ele. 



O rapaz de 18 anos e o bebê de 1 ano, além da criança de 3, estavam na via no momento do ataque.





Em nota, a SMS de Nova Iguaçu disse que o jovem foi atingido por diversos disparos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. 



Já a criança, de 1 ano, com um tiro no abdômen, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O menino, de 3 anos, foi atingido de raspão e sobreviveu.



A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e faz uma perícia na região. A ocorrência está em andamento.




Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages