Nilópolis faz repescagem com terceira dose para maiores de 60 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nilópolis faz repescagem com terceira dose para maiores de 60 anos

Compartilhe




Nilópolis faz repescagem para maiores de 60 anos e profissionais de saúde acima de 18 anos com a terceira dose nesta quinta-feira (14/10). Eles podem se dirigir a um dos cinco pontos de vacinação contra a Covid-19, no horário das 9h às 16h.






Profissionais de saúde com 18 anos ou mais também podem ir a um dos pontos de vacinação. Para ser atendido, precisa ter completado o intervalo de três meses da segunda dose e ser morador da cidade que trabalha em outro município ou morar em outro local, mas exercer o ofício na cidade.




O agente de saúde deve levar um crachá, contracheque, declaração da empresa ou carteira do conselho regional, além de um comprovante de residência (para quem trabalha fora da cidade).






Continua também a vacinação com a primeira dose de jovens e adultos acima de 18 anos. É necessário levar documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência, que é obrigatório. Prossegue ainda a segunda dose para as pessoas que estão com a data agendada no cartão de vacinação.




Terceira dose para imunossuprimidos

Pessoas com alto grau de imunossupressão, maiores de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias, podem procurar os quatro postos que estão vacinando. É necessário apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de vacinação das duas doses, laudo médico ou receita médica e comprovante de residência.



Segunda dose

E as pessoas com datas agendadas no cartão de vacinação para receber a segunda dose, também devem se dirigir aos quatro postos que estão aplicando o imunizante seguindo a data marcada no cartão.


Calendário de vacinação nos postos Central, Cabral, Paiol, Novo Horizonte e Drive-Thru



Quinta-feira (14/10) – Terceira dose para profissionais de saúde com 18 anos ou mais, para imunossuprimidos, para idosos acamados; primeira dose para pessoas maiores de 18 anos e segunda dose de acordo com o calendário de vacinação.


Endereço dos Postos de Saúde

Posto Central
Rua João Pessoa 1530 Centro. Tel.: 2691-2257

Posto Novo Horizonte
Rua Dr. Mario Valadares, sem número, Novo Horizonte

Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral
Rua Roldão Gonçalves s/n Cabral

Posto de Saúde Dr. Dorvil Lacerda
José Couto Guimarães 1299, Paiol

Ponto de vacinação no drive-thru do Parque de Eventos de Nilópolis
Rua Carmela Dutra, sem número, Frigorífico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages