Traficantes realizam festa e doam brinquedos no Dia das Crianças no Complexo da Penha e vídeo mostra confusão - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Traficantes realizam festa e doam brinquedos no Dia das Crianças no Complexo da Penha e vídeo mostra confusão

Compartilhe





Imagens de uma enorme festa de comemoração do Dia das Crianças com a distribuição de milhares de brinquedos, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, viralizam nas redes sociais. 



O evento, que aconteceu ontem (12), na Vila Cruzeiro, contou com a presença de vários moradores, em um campo de futebol da comunidade.


publicidade






Na Internet, diversas publicações foram feitas exaltando a festa realizada pelos traficantes. Parte das postagens foi feita, inclusive, por homens que aparecem exibindo armas em fotos nas redes sociais.



Nas imagens é possível ver os milhares de brinquedos enfileirados, para ser distribuídos às crianças. Bicicletas de diferentes tamanhos, carrinhos, patinetes, bonecos e motocicletas foram alguns dos presentes. 




publicidade






A festa também contava com pula-pula, escorregador e música ao vivo. A Polícia Civil ainda não informou se vai investigar a realização do evento e a procedência dos brinquedos.



O conjunto de favelas foi palco, recentemente, de execuções de integrantes da própria facção que teriam sido alvo de queima de arquivo para evitar que a Polícia Civil identifique outros envolvidos no desaparecimento e morte dos meninos de Belford Roxo.



Um vídeo publicado na página Baixada Viva Notícias mostra uma confusão generalizada no momento da distribuição dos brinquedos, assista:







Video: Facebook Baixada Viva Notícias
Via: Band News fm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages