O cantor Nego do Borel deu explicações sobre o sumiço que deu entre a segunda-feira (4) e esta terça, que chegou a motivar um registro de ocorrência por parte da mãe.
"Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. (continua após publicidade)
Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, afirmou o cantor, que pediu desculpas à mãe. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.
"Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir... Aí acordei e tava toda essa repercussão", disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres.
Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos.
A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.
Segundo o assessor Anderson Faria, o cantor estava sozinho no motel.
“Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse o assessor.
A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.
No fim de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show "A Fazenda 13", da Record TV, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.
Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria "provar mais uma vez toda a sua inocência".
Via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário