URGENTE! Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres após suposto desaparecimento - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

URGENTE! Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres após suposto desaparecimento

Compartilhe






O cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. 



A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil e pela assessoria do cantor. 






De acordo com a Civil, ele estava com duas mulheres no local. Os investigadores chegaram a ir a Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, em busca de informações sobre o paradeiro do cantor.



Segundo a delegada Ellen Souto, titular da DDPA, o cantor chegou ao motel há 10 horas. É ela quem está colhendo o depoimento do cantor. Ele foi encontrado por policiais da especializada que também participavam das buscas.





Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia acompanhado por dois agentes, e usava capuz e máscara. Ele fez gestos obscenos ao ser questionado sobre o caso e de ser encontrado no motel. Na especializada, ele abraçou a mãe.



O delegado Luiz Maurício Armond, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), mandou uma equipe de sua delegacia a Itacuruçá, após informações de que Nego do Borel poderia estar na região. Na manhã desta terça-feira, os investigadores estiveram em marinas da localidade em busca de pistas.





A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, registrou o desaparecimento do filho nesta segunda-feira, após não conseguir mais contato com ele desde a tarde.



Roseli e o assessor do funkeiro, Anderson Faria, chegaram à DDPA para prestarem esclarecimentos no fim desta manhã. Durante o depoimento da dupla, a polícia recebeu a informação.




Via O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages