Vereador Claudio Haja Luz denuncia currículos jogados no lixo após seleção de empregos em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador Claudio Haja Luz denuncia currículos jogados no lixo após seleção de empregos em Nova Iguaçu

Compartilhe

 



NOVA IGUAÇU - Durante sessão da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, ocorrida na manhã desta terça-feira (19/10), o Vereador Claudio Haja Luz (Republicanos), realizou uma denúncia contra a empresa Águas do Rio, em que alertou a todos os presentes e a sociedade iguaçuana, que currículos foram jogados no lixo no Centro de Nova Iguaçu.


"Eu venho aqui fazer uma denúncia contra esta nova empresa. Essa semana ela fez um chamado para pessoas levarem o seu currículo para fazer cadastro para conseguir emprego. Ela chamou o povo para se cadastrar e no final jogaram os currículos fora no lixo", disse o vereador.


Com os currículos em mãos completou Haja Luz: 'Isso aqui é o sonho de um trabalhador, de uma trabalhadora, pessoas que acordaram cedo com a esperança de voltar para casa com o pão nosso de cada dia!'


Em publicação em sua página do facebook afirmou: "Na última semana, recebemos denúncias contra a empresa Águas do Rio, que realizou um processo seletivo em Nova Iguaçu, e que após o recebimento dos currículos, muitos foram encontrados junto a uma lixeira na rua Dr. Mário Guimarães, próximo ao viaduto. E, na sessão ordinária desta terça-feira (19), mostrei minha total indignação e repúdio contra esse fato. Uma falta de respeito e consideração com centenas de famílias que foram ao local, depositaram confiança na Águas do Rio, e foram destratadas. Compreendo que a empresa não é obrigada a contratar ninguém, mas deve haver o mínimo de respeito com pessoas que precisam de um emprego para sustentar suas famílias. Não são apenas currículos, são vidas."





Nosso editorial se solidarializa com as pessoas que tiveram seus currículos jogados no lixo e que a empresa vencedora da licitação da CEDAE, Águas do Rio, apure os responsáveis, quer sejam funcionários, quer sejam terceirizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages