O crime que casou perplexidade no Brasil: Saiba quem é o médico preso após 3st4prar grávida em São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

O crime que casou perplexidade no Brasil: Saiba quem é o médico preso após 3st4prar grávida em São João de Meriti

Compartilhe




Um médico foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (10) após estuprar uma mulher grávida durante o parto dela de cesariana. O caso foi registrado no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, cidade do Rio de Janeiro.


O anestesiologista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi flagrado colocando o pênis na boca da paciente, que estava desacordada, durante o procedimento. O abuso durou cerca de dez minutos.



Ele se formou médico pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA). Em março deste ano, ele concluiu a graduação em anestesiologista.


Em abril, o médico postou uma foto nas redes sociais de um diploma que ganhou da Sociedade Brasileira de Anestesiologia por ter concluído a especialização na área. “Enfim anestesista meu sonho finalmente se torna realidade", escreveu.

Segundo o próprio médico, ele atuou em mais de dez hospitais, público e privado, ao longo de sua carreira.

Nas redes sociais, ele comumente posta fotos suas atuando na profissão, sempre ressaltando a especialização. “Anestesia é um dom que se adquire com muita prática e estudo, por isso seguimos aprendendo”, escreveu em uma foto que aparece participando de um procedimento.


Entenda o caso


O médico anestesista foi preso em flagrante após estuprar uma mulher grávida durante uma cirurgia de cesariana na madrugada deste domingo (10).


Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico Giovanni Quintella coloca o pênis na boca da paciente, que está desacordada em função das anestesias para passar pela cesariana.


Mulheres da equipe do médico começaram a suspeitar do comportamento do médico, uma vez que o profissional fazia aplicações excessivas de anestesias em mulheres grávidas durante o momento do parto.


Elas tentaram gravar o médico em dois partos anteriores, mas conseguiram filmar apenas o terceiro procedimento do médico naquele plantão. Finalmente, conseguiram flagrar o homem colocando o órgão genital na boca da paciente. O abuso que durou cerca de dez minutos


Na hora do ato, o médico ficou atrás de um lençol que protege o rosto da vítima e apenas a poucos metros do restante da equipe. Ele chega a fazer movimentos para despistar os demais profissionais.


Depois de flagrar o ato, as mulheres entregaram as imagens para investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. O médico foi preso em flagrante, ainda com o uniforme utilizado durante o parto.




Fonte: site O Tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages