Vídeo que mostra traficantes interrompendo culto é uma peça de teatro; veja o vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo que mostra traficantes interrompendo culto é uma peça de teatro; veja o vídeo

Compartilhe




Um vídeo que circula nas redes sociais mostra traficantes interrompendo um culto evangélico para pedir que o pastor abençoe o chefe deles, no decorrer de uma operação policial. 


Contudo, o vídeo é uma peça de teatro que aconteceu em uma igreja no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio. A 37ª DP (Ilha do Governador) chegou a instaurar procedimento apuratório sobre o material após o Portal dos Procurados, ligado ao disque-denuncia, divulgar em seu perfil oficial, nesta terça-feira (5), de que se tratava do traficante, vulgo T-Rex, atuante na favela do INPS, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
 



Na gravação da peça teatral, um ator traficante interrompe o culto e diz: "Pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido. Nós tá querendo uma ajuda de vocês aí, tá entendendo? A gente passa maior dificuldade na comunidade, mas ninguém respeita nós no bagulho, tá ligado? Tem como fazer uma oração aí, pastor?" (Sic), diz, enquanto alguns fiéis gritam "aleluia".


Na peça, o religioso, que conduzia o culto, concorda em dar a bênção. Nesse momento, um dos homens, que vestia uma farda, entra com um fuzil e é repreendido por um comparsa. "Coé menor, atividade aí, com todo o respeito, vamos tirar a arma da igreja aqui". O homem que estava armado entrega o fuzil.


O pastor passa a abençoar o criminoso, enquanto os fiéis, alguns com crianças, passam a dar gritos de louvor: "Aleluia!"





Veja o vídeo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages