Vereador Gabriel Monteiro vira réu por importun@ção s3xual e assédio s3xual contra ex-assessora - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vereador Gabriel Monteiro vira réu por importun@ção s3xual e assédio s3xual contra ex-assessora

Compartilhe




O vereador Gabriel Monteiro se tornou réu por importun@ção s3xual e assédio s3xual, após Justiça do Rio aceitar a denúncia do Ministério  Público. Gabriel tinha sido denunciado no dia 14 de junho. O processo corre em segredo de justiça.


Em nota, a defesa afirmou que a denúncia “foi realizada por ex-assessores que já confirmaram trabalhar para a máfia do reboque”. 




“Na ocasião, outros funcionários estavam dentro do carro com a suposta vítima e desmentiram na delegacia sua versão de assédio”, emendou.


O vereador foi alvo de um inquérito aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam-Jacarepaguá) que investigava os crimes desde o final de março.



"Após análise do conjunto probatório, o autor foi indiciado pelos crimes de importun@ção e assédio s3xual", afirmou ao g1 a delegada Viviane Costa, titular da Deam-Jacarepaguá.



A investigação apurava assédio s3xual e importunação s3xual contra a ex-assessora do parlamentar Luiza Caroline Bezerra Batista, de 26 anos.

Na denúncia, a promotora Lenita Machado Tedesco cita que a ex-assessora era constantemente constrangida a participar de vídeos modificados, "não podendo deles reclamar", uma vez que era ameaçada de demissão.


“Ele me abraçava por trás, ‘te amo’, beijava o meu rosto, saía de pên1s ereto. Cansou de passar a mão na minha b*nda”, narrou.


A defesa de Gabriel Monteiro disse que outros funcionários desmentiram a versão de assédio na delegacia.


Gabriel Monteiro também responde a processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar e pode ter o mandato cassado.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages