Escola Carioca de Turismo abre novas turmas de capacitação profissional gratuita - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Escola Carioca de Turismo abre novas turmas de capacitação profissional gratuita

Compartilhe


 

Iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo do Rio de Janeiro oferece mais de 3.700 vagas em diversos cursos. Aulas acontecem nas unidades do Senac RJ em Madureira, Botafogo, Barra da Tijuca, Copacabana, Campo Grande e Centro Politécnico Riachuelo


A Secretaria Municipal de Turismo do Rio de Janeiro abriu nova etapa de inscrições da Escola Carioca de Turismo, um programa que promove capacitação profissional gratuita para trabalhadores do setor. Em parceria com o Senac RJ, a iniciativa oferece mais de 3.700 vagas para formação e qualificação de mão de obra, com cursos de idiomas, hospitalidade, serviços, entre outros.


As inscrições devem ser feitas via formulário, disponível no link: https://bit.ly/inscricaosetur. A Escola Carioca de Turismo oferece gratuitamente cursos de qualificação em Inglês Básico 1 (carga horária: 60h), Espanhol Básico (60h), Turismo Cultural (40h), Alimentos e Bebidas: Protocolos e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19 (15h) e Libras Básico (40h). A ação inclui ainda turmas de capacitação e aperfeiçoamento em Técnicas de Serviços de Garçom com Ênfase em Vendas (48h), Recepção de Hotéis: Operação e Procedimentos (40h), Etiqueta, Cerimonial e Protocolos (36h), Técnicas de Organização de Eventos (80h) e Informações Turísticas Locais (80h).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages