Pré-candidato a vereador, Luiz Paulo, cresce no cenário político iguaçuano - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pré-candidato a vereador, Luiz Paulo, cresce no cenário político iguaçuano

Compartilhe

Com o objetivo de trocar experiências e conhecer melhor as demandas da população, o comerciante e líder religioso iguaçuano, Luiz Paulo Ribeiro, de 28 anos, que é pré-candidato a vereador em Nova Iguaçu pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), realizou no último sábado (1°), mais um encontro com lideranças. Dessa vez, a reunião foi realizada no bairro Ponto Chic, na residência de Joyce Vasconcellos, representante de vendedores ambulantes do município.




Apesar de ser nascido e criado no bairro Jardim Iguaçu, Luiz Paulo, entende que um vereador deve trabalhar por todo município, por isso, o aspirante ao legislativo iguaçuano, tem ramificado sua pré-candidatura em cerca de 17 bairros, entre eles: Miguel Couto,  KM32, Rosa dos Ventos, Jardim Iguaçu, Comendador Soares, Tenda Mirim, Caiçara, Cacuia, Austin, Cerâmica, Ponto Chic, Bairro Botafogo, Carmary, entre outros.


Com isso, Luiz Paulo tem sido considerado uma verdadeira revelação no cenário político iguaçuano atual, devido sua grande aceitação por parte do eleitorado, em suas redes sociais é notável que o pré-candidato tem conquistado cada dia mais apoiadores e lideranças para o seu time.

Luiz Paulo, que cursa faculdade de gestão pública, durante aproximadamente 2 anos ocupou o cargo de diretor da Clínica da Família Emília Gomes, localizada em Comendador Soares. 

Nesse período o pré-candidato a vereador realizou uma gestão bastante elogiada, fazendo com que a unidade de saúde tivesse um aumento de 100% no número de atendimentos e também no número de especialidades oferecidas, passando de 4 para 9.




"Agradeço pelo carinho e confiança de todos aqueles que tem somado forças conosco. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, porém seguimos confiantes e focados no nosso objetivo.", declarou Luiz Paulo.



"Precisamos dar prioridade para a saúde e educação, pois acreditamos que esses dois segmentos são essenciais para a a sociedade e precisam de atenção total do poder público. Além disso, precisamos investir na juventude, capacitando, criando oportunidades e dando opções de cultura e lazer.", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages