Comercial
InícioÚLTIMASCantora gospel se casa com pastora evangélica, abrem uma nova igreja e...

Cantora gospel se casa com pastora evangélica, abrem uma nova igreja e fiéis ficam divididos

Publicado em

A pastora Lanna Holder resolveu assumir publicamente o relacionamento com a cantora gospel, Rosânia Rocha. 
As duas até já abriram uma igreja em São Paulo e seguem juntas mesmo diante de muitas críticas, já que os fiéis ficaram divididos, pois, nem todos aprovam esse relacionamento.



Rosânia era casada com um pastor, e era amiga de Lanna há um bom tempo. 
A cantora gospel também era casada e, por vários anos, estiveram sempre juntas, conversavam sobre tudo e ninguém desconfiava de nada.



Aos poucos, elas foram se apaixonando uma pela outra, mas não levantaram suspeita, nem dos maridos e nem dos fiéis. 
Porém, o romance foi ficando cada vez mais sério e o conflito religioso passou a ser um dos grandes desafios para ambas.
Publicidade
Até que, finalmente, se separaram e assumiram a relação. Elas já estão casadas há mais de 15 anos e, recentemente, Rosânia escreveu um artigo para uma revista contando como foi que elas superaram todas as dificuldades.
Rosânia, que se casou com o pastor João, nos Estados Unidos, e logo se tornou mãe. Ela disse que nunca o amou de verdade e completou: “Éramos muito parceiros, crescemos juntos e nos respeitamos bastante. Mas se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria”.



Em 2002, ela conheceu Lanna Holden. A cantora gospel dizia a todos que Deus a ‘curou’ da homossexualidade, que era uma ex-lésbica, que estava casada e com um filho. 
As duas se tornaram grandes amigas, até que perceberam que estavam apaixonadas.



Não demorou muito para se divorciarem dos maridos e assumirem o namoro lésbico. 
A pastora contou que, depois de algum tempo, descobriu que Deus ama a todos, inclusive, os homossexuais e os abençoa também.

Artigos mais recentes

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...

Pessoas com fibromialgia terão direitos garantidos em Nova Iguaçu

A fibromialgia, síndrome crônica que causa dor generalizada no corpo, além de fadiga, distúrbios...

Centro Integrado para Acompanhamento e Tratamento de Crianças com Deficiência é anunciado em Belford Roxo

Belford Roxo ganhará em breve o maior Centro Integrado para Acompanhamento e Tratamento de...

Festa que move a fé e a economia – Celebração a Santo Antônio em Duque de Caxias

Celebração a Santo Antônio em Duque de Caxias conta com estrutura da Águas do...

Ex-ator de “Cidade de Deus” vive em situação de rua em Petrópolis: a face esquecida da fama

Vinte anos após brilhar nas telas do cinema como “Neguinho” no aclamado filme Cidade...

O que fazer no fim de semana prolongado de Corpus Christi em Nova Iguaçu: yoga, baile charme, oficina, teatrinho e gastronomia no Quintal da...

Muitos moradores da Baixada Fluminense devem aproveitar o ponto facultativo de Corpus Christi, nesta...

MAIS NOTÍCIAS :

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...
error: Conteúdo protegido !!