Comercial
InícioCIDADESRIO DE JANEIRODetran-RJ volta a oferecer serviços de provas prática e teórica para CNH

Detran-RJ volta a oferecer serviços de provas prática e teórica para CNH

Publicado em

Detran volta a oferecer a prova teórica para primeira habilitação




A partir desta segunda-feira (27), o Detran-RJ volta a oferecer serviços de primeira licença, inclusão ou troca de categoria na habilitação. Também já será possível realizar a prova teórica de legislação.



Provas teóricas
A prova teórica vai ser feita na sede do Detran-RJ, no Centro do Rio, e nas unidades do Shopping Guadalupe, Américas Shopping e Shopping Nova Iguaçu.
Além disso, mais quatro postos que emitiram carteiras de habilitação antes da pandemia voltaram a disponibilizar o documento:
Campos: carteiras das duas unidades de Campos serão entregues no posto da Rua Barão de Miracema 246, no Centro
Itaguaí: os documentos emitidos estarão disponíveis na unidade do Pátio Mix, na Rodovia Rio-Santos s/n
Angra dos Reis: a entrega será no Shopping Piratas Mall, na Estrada Municipal 91






Jacarepaguá: as carteiras que estava acauteladas na Rio Shopping serão entregues no Center Shopping, na Avenida Geremário Dantas 404



Nesses locais, o atendimento será realizado apenas para a entrega das carteiras, das 12h às 16h, sem a necessidade de agendamento, mas obedecida a ordem alfabética. Segundas, quartas e sextas serão atendidas as pessoas com iniciais de K a Z. Às terças e quintas, será a vez das pessoas com iniciais de A a J.
A lista completa com os 38 locais onde já é possível retirar a CNH emitida antes da pandemia pode ser consultada no site do Detran.
Os exames práticos de direção serão retomados no dia 3 de agosto. Os candidatos que já estavam agendados antes da pandemia vão fazer as provas em nos seguintes locais:
Aerotown (Barra da Tijuca)
Cidade das Crianças (Santa Cruz)
Campo Grande
Belford Roxo
Sepetiba
Itaboraí
Niterói
Rio Bonito
Rio das Ostras
Araruama
Cabo Frio
Santo Antônio de Pádua
O agendamento para as provas práticas é realizado pelas autoescolas.
Para a inclusão de requerimentos para a primeira habilitação e adição ou mudança de categoria, deve-se procurar a sede do Detran-RJ ou as unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, de São João de Meriti e de Duque de Caxias.



A partir desta segunda-feira, com esses novos serviços, o horário de atendimento na sede do Detran-RJ será ampliado. Ou seja, o funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O agendamento para todos os serviços foi liberado na última sexta-feira (24), pelo site do Detran-RJ ou pelo Teleatendim
Via G1

Artigos mais recentes

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...

Pessoas com fibromialgia terão direitos garantidos em Nova Iguaçu

A fibromialgia, síndrome crônica que causa dor generalizada no corpo, além de fadiga, distúrbios...

Retomada da Oficina de Percussão Gratuita da Inocentes De Belford Roxo

Mestre Washington Paz retoma a oficina de percussão gratuita À Procura da Cadência Perfeita realiza...

Alerj aprova entrega da Medalha Tiradentes ao Comandante do Batalhão da PM de São João de Meriti

O Tenente Coronel Luiz Carlos Alves, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, em...

Nova Iguaçu abre processo seletivo simplificado para agentes de apoio à inclusão na rede municipal

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para a contratação,...

Tulip Inn Itaguaí celebra temporada de festas juninas com café da manhã temático

O Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, comemora a temporada de...

MAIS NOTÍCIAS :

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...
error: Conteúdo protegido !!