Comercial
InícioÚLTIMASMeritienses podem solicitar serviços da Águas do Rio na Praça da Matriz

Meritienses podem solicitar serviços da Águas do Rio na Praça da Matriz

Publicado em

 

Negociação de contas de água atrasadas, mudança de titularidade, atualização de dados cadastrais e outros serviços. O atendimento da Águas do Rio está presente no Mutirão de Conciliação em São João de Meriti, que acontece até o dia 26 de agosto, das 9h às 17h, na Praça da Matriz, no centro da cidade. O evento é promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor – CODECON, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em parceria com diversas empresas.

 

Maria Teresa Andrade, moradora do bairro Jardim Meriti há 50 anos, foi negociar contas da Águas do Rio em atraso. “Eu vim aqui na intenção de acertar meus débitos, para colocar minhas contas em dia e fazer um parcelamento. Graças a Deus, saio daqui com tudo resolvido! Aqui realmente funciona, o atendimento foi maravilhoso. Vou divulgar para os meus conhecidos, familiares e vizinhos da iniciativa que está acontecendo aqui na praça”, disse.

 

Para Vitor Andrade, advogado e coordenador do atendimento itinerante da CODECON, o mais interessante dessa ação é a celeridade no suporte ao consumidor. “Essa parceria com a Águas do Rio é muito válida e enriquecedora no quesito de atendimento aos consumidores. O nível de resolução e agilidade das questões é acima de 80%. Ou seja, a maioria dos consumidores que vêm aqui e buscam uma assistência com alguma pendência conseguem resolver na mesma hora”, afirmou.

 

Os moradores também podem entrar em contato com a Águas do Rio por meio do número 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp, 24 horas por dia. Ou ainda procurar a loja de atendimento da cidade, que fica no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas, 111, loja 222- Parque Barreto.

 

“É muito importante estarmos perto da população, que pode solicitar todo e qualquer serviço da Águas do Rio na praça, além de ser uma oportunidade de tirar dúvidas. Nossa intenção é realmente nos aproximar cada vez mais da população”, concluiu Clayce Alvarez, supervisora de atendimento da concessionária, com atuação na Baixada Fluminense.

Artigos mais recentes

Nova Iguaçu tem o inverno mais frio do século

O inverno de 2025 é, até o momento, o mais frio dos últimos 25...

Ex-prefeito de Queimados, Carlos Vilela, morre aos 74 anos

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de agosto de 2025, faleceu no Hospital da Posse,...

Campanha de Adoção da Prefeitura de Nova Iguaçu garante novos lares para cães e gatos

A cadelinha Mel, de apenas 7 meses, sem raça definida, ganhou um novo lar...

Prefeitura de Magé dará início à votação do Orçamento Participativo 2025

A Prefeitura de Magé dará início, no próximo dia 18 de agosto, à votação...

Prefeitura de Nova Iguaçu realiza fiscalizações em linhas de ônibus municipais

Para garantir maior mobilidade urbana, segurança e conforto para os passageiros, especialmente aqueles com...

Câmara de Nova Iguaçu aprova ajustes no Sistema municipal de Assistência Social

Criado pela Lei nº 3.915/2008, o Sistema municipal de Assistência Social atua de forma...

Nilópolis promove Semana do Aleitamento Materno 

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio do Programa de Atenção Integral à Saúde da...

Campanha de Adoção da Prefeitura de Nova Iguaçu garante novos lares para cães e gatos

A cadelinha Mel, de apenas 7 meses, sem raça definida, ganhou um novo lar...

MAIS NOTÍCIAS :

Nova Iguaçu tem o inverno mais frio do século

O inverno de 2025 é, até o momento, o mais frio dos últimos 25...

Ex-prefeito de Queimados, Carlos Vilela, morre aos 74 anos

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de agosto de 2025, faleceu no Hospital da Posse,...

Campanha de Adoção da Prefeitura de Nova Iguaçu garante novos lares para cães e gatos

A cadelinha Mel, de apenas 7 meses, sem raça definida, ganhou um novo lar...
error: Conteúdo protegido !!