Comercial
InícioCIDADESRIO DE JANEIROATRIZ GIULIA GAM LEVA VENDEDORES DE BALA PARA PASSEAR EM SHOPPING E...

ATRIZ GIULIA GAM LEVA VENDEDORES DE BALA PARA PASSEAR EM SHOPPING E COMPRA PRESENTES: ‘FIQUEI MUITO EMOCIONADA’

Publicado em




Giulia Gam praticou uma boa ação enquanto deixava a academia no Leblon, na tarde da última terça-feira. 

A atriz foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar, e, sensibilizada, pagou um lanche para ele e o irmão, de 14. 




A generosidade não parou por aí. Após a refeição, o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol. 

Giulia não só atendeu ao pedido como convidou os dois para irem até o shopping, perto dali, entrou numa loja esportiva e deu chuteiras de presentes para os dois.

“Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. 




Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”, contou a atriz ao EXTRA, citando os nomes e as idades dos meninos, que, segundo ela, moram no Complexo do Alemão.

Giulia, que está no ar na reprise de “Mulheres apaixonadas”, no Canal Viva, diz que não foi reconhecida pelos dois e que ficou ainda mais emocionada quando soube que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez. 

“Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, conta. 

A atriz deixou o shopping com os dois e pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda abraçou os meninos.


Via Extra


Artigos mais recentes

Prefeitura de Nilópolis e empresa de RH oferecem 80 vagas de emprego para pessoas com 60 +

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento...

Câmara de Duque de Caxias aprova a criação de 1.500 vagas para a educação da rede municipal

Com 23 votos favoráveis e um contra foi aprovada, na sessão plenária de 22/05,...

Matrículas abertas para os cursos da Academia Cisco/Fundec

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundação de Apoio à Escola...

Sesc RJ promove atividades gratuitas que estimulam a população a se exercitar na Baixada Fluminense

O Dia do Desafio, mobilização mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, chega...

Cidadão vítima de roubo ou furto de veículo agora é isento do pagamento de taxas de reboque e permanência em pátios no Estado do...

A Secretaria de Segurança Publica do RJ, regulamentou que partir de agora, os proprietários...

HGNI homenageia profissionais da enfermagem

O mês de maio, marcado pelas celebrações do Dia Internacional do Enfermeiro (12 de...

Prefeitura de Nilópolis vai receber processo seletivo para emprego na área de logística da Amazon

Depois do sucesso da 5ª Expo Trabalho, com 2.900 pessoas que já saíram do...

Audiência discute Segurança Pública na Câmara de Nova Iguaçu

A audiência pública realizada pela Secretaria municipal de Ordem Pública, em parceria com a...

MAIS NOTÍCIAS :

Prefeitura de Nilópolis e empresa de RH oferecem 80 vagas de emprego para pessoas com 60 +

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento...

Câmara de Duque de Caxias aprova a criação de 1.500 vagas para a educação da rede municipal

Com 23 votos favoráveis e um contra foi aprovada, na sessão plenária de 22/05,...

Matrículas abertas para os cursos da Academia Cisco/Fundec

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundação de Apoio à Escola...