Comercial
InícioFAMOSOSDebandada continua: Lázaro Ramos se despede da Globo; entenda os motivos

Debandada continua: Lázaro Ramos se despede da Globo; entenda os motivos

Publicado em



Lázaro Ramos compartilhou um vídeo no Instagram na manhã desta quarta-feira (22) com uma mensagem de agradecimento ao período em que trabalhou na Globo. Após quase 20 anos, o artista decidiu não renovar o contrato fixo com a emissora. “Fui muito feliz e de quebra conheci Taís”, disse o ator.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir”, começou ele, que relembrou seus personagens e participações em programas da emissora.



Na sequência, Lázaro agradeceu pela experiência e pelo fato de ter conhecido a mulher na empresa: “Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmaras”.
O ator também disse que a despedida é um “até logo”, já que continuará em produções da empresa e com “portas abertas” para novos projetos. “Agora seguirei para outras descobertas, aventuras. A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, completou ele.
Ramos participará das próximas temporadas de Sob Pressão e Aruanas, além dos trabalhos na série DPA – Detetives do Prédio Azul e nos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória.
O ator de 42 anos entrou na Globo em 2002, na minissérie Pastores da Noite. Desde então, ganhou destaque nas novelas e séries da Globo, como Cobras & Lagartos (2006), Lado a Lado (2012), Mister Brau (2015-2018), entre outras produções. Em 2020, ele foi um dos protagonistas da série Amor & Sorte, ao lado da jurada do The Masked Singer Brasil.


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ramos e Ingrid Guimarães assinaram contrato de exclusividade com a Amazon. O artista deve atuar como diretor em uma produção do Prime Video.
Via Notícias da tv uol

Artigos mais recentes

Prefeitura de Japeri lança Tarifa Zero no transporte público municipal

Às 5h da manhã deste sábado (3), os ônibus do Programa Tarifa Zero iniciaram...

Baixada Fluminense registra alta na geração de empregos, aponta Firjan

Os municípios da Baixada Fluminense registraram alta na geração de empregos no mês de...

Prefeito Marcio Canella visita obras de ampliação do Hospital Municipal e escola que está sendo construída

O prefeito de Belford Roxo, Marcio Canella, passou o feriado do Dia do Trabalhador...

Primeira Igreja Batista de Magé é declarada patrimônio do Estado

A Primeira Igreja Batista em Magé, que completa 100 anos no próximo mês de...

MAIS NOTÍCIAS :

Prefeitura de Japeri lança Tarifa Zero no transporte público municipal

Às 5h da manhã deste sábado (3), os ônibus do Programa Tarifa Zero iniciaram...

Baixada Fluminense registra alta na geração de empregos, aponta Firjan

Os municípios da Baixada Fluminense registraram alta na geração de empregos no mês de...

Prefeito Marcio Canella visita obras de ampliação do Hospital Municipal e escola que está sendo construída

O prefeito de Belford Roxo, Marcio Canella, passou o feriado do Dia do Trabalhador...