Comercial
InícioBOMBOU NA WEBJornalista reclama de baile funk perto de casa e dispara: 'funk pornô...

Jornalista reclama de baile funk perto de casa e dispara: ‘funk pornô a serviço do tráfico de drogas’

Publicado em





A jornalista Carla Vilhena usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira, para reclamar de um baile funk que estava acontecendo perto de sua casa. 
Na postagem, ela chamou o gênero musical de “porcaria” e “nojeira”. Ela também disse que o funk aliena os jovens e está a serviço do tráfico de drogas.



“O baile funk fez silêncio um minuto, cheguei a temer que a terra tivesse tragado a todos; ledo engano, já voltou”, disse a ex-apresentadora da TV Globo. 
“Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, completou.
A jornalista também fez uma comparação entre o funk e o rap. “O funk pornô está a serviço do tráfico de drogas. E dominou as comunidades pois traz a conveniente alienação dos jovens, contrariamente ao rap, que fazia pensar. 



O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap”, disse.
Alguns internautas não gostaram das declarações feitas pela jornalista e disseram que ela não sabe do que está falando. Ela também foi chamada de “preconceituosa”. 
“Você não entende nem de tráfico, nem de rap , nem de comportamento, nem de jovem, nem de consciência, nem de alienação, nem de pensamento!”, disse uma pessoa.



“A pessoa não pode reclamar do barulho e de ter seu legítimo sossego perturbado apenas, tem que cag*r seus preconceitos pela boca”, reclamou outro internauta. 
“Acredito que você esteja se referindo à ‘música’ e ao pretenso ‘cantor’ quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que você usou para ‘defecar’. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria”, rebateu a jornalista.
Carla Vilhena encerrou a discussão em tom de ironia. “Minha mãe diz: ‘detesto aqueles funks que dizem pra balançar a bundinha’. Balançar a bundinha? Mamys deve ter ouvido a festa junina da Emei”, disse.


Artigos mais recentes

Fiocruz emite alerta sobre avanço do vírus sincicial respiratório entre crianças no Brasil

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou um novo boletim epidemiológico nesta semana apontando para...

Prefeitura de Nilópolis promoverá a 5a edição da Expo Trabalho – 4000 vagas

 5ª Edição da Expo Trabalho, promovida pela Prefeitura de Nilópolis, com coordenação da Secretaria...

Clínica da Família de Cabuçu é alvo de vandalismo em Nova Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (5), a Clínica da Família de Cabuçu, localizada em Nova...

São João de Meriti inicia série de pré-conferências sobre os 20 anos do SUAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João de Meriti realizou, na última...

MAIS NOTÍCIAS :

Fiocruz emite alerta sobre avanço do vírus sincicial respiratório entre crianças no Brasil

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou um novo boletim epidemiológico nesta semana apontando para...

Prefeitura de Nilópolis promoverá a 5a edição da Expo Trabalho – 4000 vagas

 5ª Edição da Expo Trabalho, promovida pela Prefeitura de Nilópolis, com coordenação da Secretaria...

Clínica da Família de Cabuçu é alvo de vandalismo em Nova Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (5), a Clínica da Família de Cabuçu, localizada em Nova...