Comercial
InícioÚLTIMASLembra dela? Atriz mirim de De Repente 30 cresceu e está a...

Lembra dela? Atriz mirim de De Repente 30 cresceu e está a cara da Jennifer Garner

Publicado em



UOL / Fernando

Nesta terça-feira, 16 de julho, a TV Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme De Repente 30. O longa já virou um clássico das tardes da emissora. Na história, uma menina está cansada da sua vida e deseja ter 30 anos de idade, para assim ter sua vida independente e sobre controle. 



A atriz principal, quando adolescente, é interpretada por Christa B. Allen que tinha apenas 12 anos na época e agora, 15 anos depois, está com 27 anos. 
O que tem impressionado os fãs de Christa B. Allen, no entanto, é que ela está a cara de Jennifer Garner. A famosa vive a protagonista, após o desejo de ter 30 anos ser realizado. 
Veja abaixo uma foto da personagem Jenna Rink jovem, interpretada por Christa B. Allen, na época em que o filme De Repente 30 foi gravado:





A imagem abaixo mostra Jennifer Garner no filme De Repente 30. Ela já era parecida com sua versão mirim no longa, mas agora 15 anos depois, a semelhança das duas se tornou ainda mais impressionante. 



Já, a seguir, o leitor pode ver como está a ex-atriz mirim nos dias atuais. Ela ainda prossegue na carreira de atriz e realizou muitos trabalhos relevantes, desde que participou do famoso filme que é exibido constantemente na Sessão da Tarde.



Christa está a cara de Jennifer Garner
Após o sucesso de De Repente 30, que foi lançado em 2004, Christa fez outros trabalhos, especialmente pequenas participações em séries como Plantão Médico e CSI. 
O curioso é que no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas ela também interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner.





 Ela também chegou a fazer uma importante participação no seriado Revenge, sucesso mundial. 

Artigos mais recentes

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...

Pessoas com fibromialgia terão direitos garantidos em Nova Iguaçu

A fibromialgia, síndrome crônica que causa dor generalizada no corpo, além de fadiga, distúrbios...

Retomada da Oficina de Percussão Gratuita da Inocentes De Belford Roxo

Mestre Washington Paz retoma a oficina de percussão gratuita À Procura da Cadência Perfeita realiza...

Firjan SENAI promove rodada de palestras sobre acessibilidade e mobilidade urbana, em Duque de Caxias

Acessibilidade é o foco do Encontro Técnico Firjan SENAI, que será realizado no próximo dia...

Unidades de saúde de Nova Iguaçu reforçam a importância do Teste do Pezinho

As Policlínicas, Clínicas da Família e Unidades Básicas de Saúde de Nova Iguaçu estão...

MAIS NOTÍCIAS :

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...
error: Conteúdo protegido !!