Comercial
InícioÚLTIMAS'Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais', diz...

‘Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais’, diz Neymar a Najila durante conversa divulgada pela TV Record

Publicado em





A TV Record divulgou, na noite desta quinta-feira (6), a continuação da conversa entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, em 16 de maio, dia seguinte ao suposto estupro.
Em um primeiro trecho do diálogo na rede social, divulgado por Neymar no dia 2, Najila convida o jogador para um segundo encontro e, sem obter resposta, ela diz: “Eu vou dormir, tá? Você não vem e está dando mancada, me deixando esperando”.



No novo trecho divulgado, logo depois de ela dizer que vai dormir, Neymar diz que chegará ao hotel em 15 minutos. A conversa é interrompida e retomada aparentemente depois do encontro no hotel em que Najila bate em Neymar. A conversa tem alguns trechos amenos, mas acaba nervosa.
Na conversa, Neymar diz que ela foi culpada pelas marcas também “porque pedia mais”. Najila responde com uma pergunta: “Tá doido?”.
Veja a transcrição da conversa (sem correção ortográfica), na íntegra:





(Os horários são os indicados no celular. Não está claro se são de Paris ou de Brasília)
Najila (17h15): “Eu vou dormir, tá? Vc não vem e tá dando mancada me deixando esperando. Era só falar q não vinha.”
Neymar (17h15): “15’in eu chego. Eu to indo. Tava me arrumando. Hahaha.”
Najila (17h15): “Vai casar não.”
Neymar (17h16): “Hahahhaha grazas a Deus né.”
Najila (17h16): “Meu cel vai descarregar eu não sei onde tá meu carregador. To esperando. 203”
Neymar (18h16): “Independente do que você fez comigo, fica bem aí. Qualquer coisa manda msg.”



Najila (18h24): “Eu quero ir embora. Só isso.”
Neymar (18h24): “Ok.”
Najila envia a foto das nádegas.
Neymar responde com emojis de “carinha triste” e “o que posso fazer?”
Najila (18h26): “Eu tava de meia calça por causa disso. Vc lembra de tudo ontem? Enfim.”
Neymar (18h26): “Óbvio.”
Najila (18h27): “Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa… …Nem sei 
explicar.”
Neymar (18h27): “Relaxa, segue sua vida e tá tudo certo.”



Najila (18h30): “Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.”
Neymar (18h37): “Ok, mando”
Najila (18h40): “O cara q eu conheci hoje não era o mesmo q ontem. Foi por esse Neymar de hj q me apaixonei.”
Neymar (18h41): “Vc não me conhece bem, sou normal.”
Najila (18h41): “Somos todos”
Neymar (18h42): “Eh que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.”


Najila (18h44): “Pode ser. Tava empolgada em te conhecer… Ontem foi tudo tão rápido… Daí pela manhã vi essas marcas… Ontem mal falamos. Vc tava agitado… Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma, e hj quem ta agitada sou eu… Desencontramos… Pena que deu errado.”
Neymar (18h45): “Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais (enviou emoji de ‘o que posso fazer’).”
Neymar responde a mensagem em que Najila afirma que eles se desencontraram: “Sim, infelizmente.”
Neymar responde a mensagem em que Najila diz ‘Pena que deu errado’: “Não deu não, a gente se conheceu e foi legal…da pra ver que você eh uma pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hj estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.”
Najila (18h46): “Tá doido? Eu pedi pra parar e vc até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia.



Neymar manda dois emojis de “carinha pensativa”.
Najila (18h47): “Fica sussa. Vc continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer.”
Najila (21h24): Se vc mandou aquela foto p alguém pfv pede pra apagar pq não quero nada envolvendo meu nome c o seu.”
Neymar (21h27): “Jamais faria isso.”
Najila (21h42): “Perto do que vc fez. Não seria nada. Mesmo q eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca pq antes a ficha não tinha caindo) Vc sabe mt bem o q vc fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off pra sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo vc sabe o q aconteceu… Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero q vc nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem… Acho que uma GP é tratada com mais empatia. 





O q mais me assusta nisso tudo é que vc realmente achar q foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra q seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o q for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível pra esquecer q um dia estive aqui pra ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”

Via G1

Artigos mais recentes

Senador Magno Malta critica governo por falta de apoio a brasileira morta na Indonésia

O senador Magno Malta (PL-ES) usou a tribuna do Senado nesta terça-feira (24) para...

Senado Federal aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasília, 25 de junho de 2025 – O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (25),...

Alunos de Belford Roxo visitam o Museu do Amanhã

Dando continuidade às comemorações do “Mês do Ambiente”, a Secretaria de Meio Ambiente e...

Decisão do STF mantém o Estado do Rio no Regime de Recuperação Fiscal

O ministro Dias Toffoli, do STF, concedeu uma liminar para manter o Estado do...

Supermercados Guanabara oferecem 150 vagas de emprego em diversas regiões do Estado do Rio

A rede de Supermercados Guanabara está com 150 vagas de emprego abertas em diversas...

Levantadora de peso, a atleta olímpica Natasha Rosa é homenageada pela Câmara de Nova Iguaçu

No dia que se comemora o Dia do Atleta Olímpico, 23 de junho, o...

Índia Zurich se despede do posto de Rainha de Bateria do Leão de Nova Iguaçu

Fechando o ciclo, Índia Zurich anunciou a sua saída da Leão de Nova Iguaçu....

Inscrições para vagas de agentes de apoio à inclusão terminam nesta sexta-feira (27)

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado da...

MAIS NOTÍCIAS :

Senador Magno Malta critica governo por falta de apoio a brasileira morta na Indonésia

O senador Magno Malta (PL-ES) usou a tribuna do Senado nesta terça-feira (24) para...

Senado Federal aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasília, 25 de junho de 2025 – O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (25),...

Alunos de Belford Roxo visitam o Museu do Amanhã

Dando continuidade às comemorações do “Mês do Ambiente”, a Secretaria de Meio Ambiente e...
error: Conteúdo protegido !!