Comercial
InícioBAIXADA FLUMINENSEMulher tem casa destruída pelo ex após divórcio em Nova Iguaçu

Mulher tem casa destruída pelo ex após divórcio em Nova Iguaçu

Publicado em







A vendedora e maquiadora autônoma Gabriela Brum, de 24 anos, ainda tenta contabilizar o prejuízo na casa que mora com a filha, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. 


O imóvel virou alvo de depredação pelo ex-marido, Rodrigo Silva, de 27 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, diz a vítima. O caso ocorreu no sábado (24).






Inconformada com o prejuízo, Gabriela fez um desabafo nas redes sociais e o relato acabou repercutindo. Internautas criaram uma vaquinha virtual para a jovem reconstruir a casa para morar com a filha de 2 anos.


“Vim aqui mostrar um dos meus sonhos destruídos pelo meu ex-marido. Estou expondo porque já chegou em um ponto crítico”, desabafou.




Silva informou que se manifestaria somente depois de consultar um advogado. A reportagem aguarda o retorno.

Gabriela diz que ambos estavam separados há um mês. Ela decidiu passar o fim de semana na casa da mãe dela por medo de ficar sozinha em casa e recebeu de um familiar a notícia de que o imóvel teria sido vandalizado.


“Ele quebrou piso, pia, banheiro, azulejos, janelas, a minha casa e outras coisas. Não sei ainda tudo o que foi depredado, pois não tive coragem de ir lá. O que resultou isso foi o fato de não querer retornar com o relacionamento”, lamenta.

A jovem afirma que registrou boletim de ocorrências e que pediu medida protetiva contra o ex-marido. Ela conta que quis expor a sua situação nas redes sociais por não suportar guardar para si o problema.


“O que me fez procurar as redes sociais foi expor essa situação que vivo porque estava chegando a um nível muito crítico de ameaça e vivia com medo. Depois do que ele fez com a casa, vi que é capaz de tudo. Também busquei apoio na internet porque sabia que teria apoio. A construção da casa foi algo que compartilhei nas minhas publicações desde o início da obra”, diz.


“O que pretendo agora é trabalhar para reverter tudo isso, com minhas vendas e maquiagens. É assim que desejo reconstruir o sonho que acabou destruído. A ficha ainda não caiu. Estou trabalhando muito a minha mente para reconquistar tudo o que foi perdido”, espera.








Via Uol




Artigos mais recentes

Cisbaf abre inscrições para processo seletivo com 390 vagas temporárias na Baixada Fluminense

Estão abertas as incrições para o concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada...

Prefeitura de Paracambi abre cadastro cultural para artistas do munícipio

A Prefeitura de Paracambi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza formulário para...

Mesquita realiza feira de mães atípicas

A Feira de Mães de Autistas Empreendedores chegou ao seu quarto ano em Mesquita....

Circuito Arraiá dos Bairros agita Guapimirim a partir de 20 de Junho

O clima de festa já começa a tomar conta de Guapimirim com a chegada...

Base do Proeis é reinaugurada em Belford Roxo

O governador Cláudio Castro e o prefeito de Belford, Márcio Canella, inauguraram nesta segunda...

Nova Iguaçu terá centro humanitário para acolhimento às pessoas em situação de rua nas noites de frio

A Prefeitura de Nova Iguaçu montou um Centro Humanitário de Acolhimento da Assistência Social...

Prefeitura de Itaguaí alerta: agentes de saúde não devem pedir fotos em visitas domiciliares

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Saúde, alerta: criminosos têm aplicado...

HGNI celebra Dia Mundial do Doador de Sangue

Em meio à campanha do Junho Vermelho e às ações pelo Dia Mundial do...

MAIS NOTÍCIAS :

Cisbaf abre inscrições para processo seletivo com 390 vagas temporárias na Baixada Fluminense

Estão abertas as incrições para o concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada...

Prefeitura de Paracambi abre cadastro cultural para artistas do munícipio

A Prefeitura de Paracambi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza formulário para...

Mesquita realiza feira de mães atípicas

A Feira de Mães de Autistas Empreendedores chegou ao seu quarto ano em Mesquita....
error: Conteúdo protegido !!