Comercial
InícioBAIXADA FLUMINENSEMulher tem casa destruída pelo ex após divórcio em Nova Iguaçu

Mulher tem casa destruída pelo ex após divórcio em Nova Iguaçu

Publicado em







A vendedora e maquiadora autônoma Gabriela Brum, de 24 anos, ainda tenta contabilizar o prejuízo na casa que mora com a filha, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. 


O imóvel virou alvo de depredação pelo ex-marido, Rodrigo Silva, de 27 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, diz a vítima. O caso ocorreu no sábado (24).






Inconformada com o prejuízo, Gabriela fez um desabafo nas redes sociais e o relato acabou repercutindo. Internautas criaram uma vaquinha virtual para a jovem reconstruir a casa para morar com a filha de 2 anos.


“Vim aqui mostrar um dos meus sonhos destruídos pelo meu ex-marido. Estou expondo porque já chegou em um ponto crítico”, desabafou.




Silva informou que se manifestaria somente depois de consultar um advogado. A reportagem aguarda o retorno.

Gabriela diz que ambos estavam separados há um mês. Ela decidiu passar o fim de semana na casa da mãe dela por medo de ficar sozinha em casa e recebeu de um familiar a notícia de que o imóvel teria sido vandalizado.


“Ele quebrou piso, pia, banheiro, azulejos, janelas, a minha casa e outras coisas. Não sei ainda tudo o que foi depredado, pois não tive coragem de ir lá. O que resultou isso foi o fato de não querer retornar com o relacionamento”, lamenta.

A jovem afirma que registrou boletim de ocorrências e que pediu medida protetiva contra o ex-marido. Ela conta que quis expor a sua situação nas redes sociais por não suportar guardar para si o problema.


“O que me fez procurar as redes sociais foi expor essa situação que vivo porque estava chegando a um nível muito crítico de ameaça e vivia com medo. Depois do que ele fez com a casa, vi que é capaz de tudo. Também busquei apoio na internet porque sabia que teria apoio. A construção da casa foi algo que compartilhei nas minhas publicações desde o início da obra”, diz.


“O que pretendo agora é trabalhar para reverter tudo isso, com minhas vendas e maquiagens. É assim que desejo reconstruir o sonho que acabou destruído. A ficha ainda não caiu. Estou trabalhando muito a minha mente para reconquistar tudo o que foi perdido”, espera.








Via Uol




Artigos mais recentes

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...

Pessoas com fibromialgia terão direitos garantidos em Nova Iguaçu

A fibromialgia, síndrome crônica que causa dor generalizada no corpo, além de fadiga, distúrbios...

Nova Iguaçu abre processo seletivo simplificado para agentes de apoio à inclusão na rede municipal

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para a contratação,...

De Belford Roxo para as telinhas: Lua Miranda brilha na TV Globo

Aos 7 anos, a atriz mirim Lua Miranda, natural de Belford Roxo, vem conquistando...

O que fazer no fim de semana prolongado de Corpus Christi em Nova Iguaçu: yoga, baile charme, oficina, teatrinho e gastronomia no Quintal da...

Muitos moradores da Baixada Fluminense devem aproveitar o ponto facultativo de Corpus Christi, nesta...

Prefeitura de Nova Iguaçu faz mutirão de limpeza no bairro Cobrex

A Prefeitura de Nova Iguaçu realizou, nesta quarta-feira (18), um mutirão de limpeza em...

MAIS NOTÍCIAS :

Morre Francisco Cuoco, ícone da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos

O Brasil se despede nesta quinta-feira (19) de um dos maiores nomes da televisão:...

Mesquita realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa 

No próximo dia 24 de junho, será realizada a 5ª Conferência Municipal dos Direitos...

Festival Paralímpico reúne mais de 200 participantes em Paracambi

No último dia 14 de junho, Paracambi recebeu, pela primeira vez, o Festival Paralímpico...
error: Conteúdo protegido !!