Comercial
InícioCIDADESNOVA IGUAÇUTiee se apresenta em Nova Iguaçu

Tiee se apresenta em Nova Iguaçu

Publicado em

Tiee se apresenta em Nova Iguaçu

O cantor carioca, Tiee que está em um dos seus melhores momentos dentro do cenário do samba e pagode nacional, estará se apresentando no palco da Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, na próxima sexta-feira (05).



O artista, possui mais de 20 anos de estrada como compositor, gravou seu primeiro CD solo em 2016, mas possui cerca de 200 músicas registradas, e muitas regravadas na voz Arlindo Cruz, Péricles, grupo Bom Gosto, Belo, entre outros nomes consagrados do pagode.

Nascido em São Gonçalo, Tiee é compositor de sucessos como “O Som do Tambor” e “Climatizar”, gravados por Ferrugem, “Lei da Vida” do grupo Pixote, e “Cancun”, do cantor Thiaguinho. Mas teve sua inspiração musical em nomes como Martinho da Vila, Benito Di Paula e em seu mentor, Jorge Aragão.




Diógenes Tiee mais conhecido como Tiee é autodidata e aprendeu a tocar cavaquinho, violão e banjo depois de frequentar rodas de samba com o pai ainda criança. 

Vivendo no meio musical o carioca aos 12 anos iniciou sua carreira tocando em pagodes e sambas. O cantor também fez parte do grupo “Vai Por Mim”, fazendo sucesso com “Embolaê”.

Considerado um dos principais compositores da atualidade no gênero, a canção ‘Modo avião’, tem sido uma das mais pedidas nas rádios e rodas de samba.



Tiee rodou o país por três anos antes de gravar seu primeiro Cd autoral pela DeckDisc. O álbum tem 16 faixas, teve produção e arranjos de Wilson Prateado, e contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”.

Os ingressos antecipados para o evento são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria da casa, nas lojas South ou pela internet através do link: https://bit.ly/2XEefAi

A Lalu Lounge fica na Rua Arcelino Pereira Neves, n° 52, Centro – Nova Iguaçu.
Informações e Reservas: 2658-6009 – www.lalulounge.com.br
facebook.com/lalulounge
instagram.com/laluloungeoficial


Artigos mais recentes

Cartórios Eleitorais em Nova Iguaçu passarão a funcionar em novo endereço a partir do dia 7 de julho

Os cartórios da 27ª, 84ª, 157ª e 159ª Zonas Eleitorais, em Nova Iguaçu, passarão...

Senador Magno Malta critica governo por falta de apoio a brasileira morta na Indonésia

O senador Magno Malta (PL-ES) usou a tribuna do Senado nesta terça-feira (24) para...

Senado Federal aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasília, 25 de junho de 2025 – O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (25),...

Alunos de Belford Roxo visitam o Museu do Amanhã

Dando continuidade às comemorações do “Mês do Ambiente”, a Secretaria de Meio Ambiente e...

PL do Estatuto das Blitzes é enviado à Alerj

O Governo do Estado do Rio de Janeiro encaminhou, nesta segunda-feira (23), à Assembleia...

Shopping Grande Rio promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Ação é em parceria com a Clínica Apaixonados por 4 Patas No dia 21 de junho,...

Detran RJ prorroga calendário de licenciamento de veículos de 2025

O Detran RJ prorrogou os prazos para o licenciamento anual de veículos em 2025....

Atendimento no Centro de Trauma do Hospital Geral de Nova Iguaçu aumenta 16% nos últimos 12 meses

O som das sirenes da ambulância anuncia a chegada de mais um paciente ao...

MAIS NOTÍCIAS :

Cartórios Eleitorais em Nova Iguaçu passarão a funcionar em novo endereço a partir do dia 7 de julho

Os cartórios da 27ª, 84ª, 157ª e 159ª Zonas Eleitorais, em Nova Iguaçu, passarão...

Senador Magno Malta critica governo por falta de apoio a brasileira morta na Indonésia

O senador Magno Malta (PL-ES) usou a tribuna do Senado nesta terça-feira (24) para...

Senado Federal aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasília, 25 de junho de 2025 – O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (25),...
error: Conteúdo protegido !!