Comercial
InícioCIDADESDUQUE DE CAXIASConcurso da Guarda Municipal Armada de Duque de Caxias: locais de prova...

Concurso da Guarda Municipal Armada de Duque de Caxias: locais de prova serão divulgados nesta sexta-feira (11)

Publicado em

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que os candidatos inscritos no concurso público para a Guarda Municipal Armada já podem se preparar para as próximas etapas do processo seletivo.

A divulgação dos locais de prova será feita nesta sexta-feira (11), no site oficial do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), organizador do concurso: www.idib.org.br.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de julho e terá caráter eliminatório e classificatório. Para garantir o acesso ao local de prova, o candidato deverá imprimir o comprovante de confirmação de inscrição, disponível também no site do IDIB. Esse documento deve ser mantido em posse do candidato e apresentado no dia da prova, juntamente com um documento oficial de identificação com foto, como RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho.

O concurso da Guarda Municipal Armada representa um marco importante para o fortalecimento da segurança pública no município. A seleção busca preencher vagas com profissionais capacitados, que atuarão na proteção do patrimônio público e no apoio às forças de segurança.

A Prefeitura reforça a importância de os candidatos se manterem atentos às informações oficiais e aos prazos estabelecidos. É recomendado que os participantes cheguem ao local de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Para mais informações, acesse o site do IDIB (www.idib.org.br) ou os canais oficiais da Prefeitura de Duque de Caxias.

Artigos mais recentes

Trump diz que o Brasil “não está sendo bom” e que vai taxar o Brasil

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (9) que vai impor uma...

Em Nova Iguaçu, pela primeira vez: twister game chega ao TopShopping Nova Iguaçu

O Twister Gamer, atração inédita no mercado, acaba de desembarcar no TopShopping Nova Iguaçu,...

Prefeitura de Nilópolis inaugura Centro de Imagem e Policlínica da Mulher

A Prefeitura de Nilópolis inaugurou o Centro de Imagem (CDI) e a Policlínica da...

Saulo Henrique toma posse como vereador na Câmara de Duque de Caxias

Ele substitui a vereadora Naná (PL) que foi nomeada secretária municipal de Proteção Animal Nesta...

Nova Iguaçu oferece capacitações exclusivas para mulheres

A Prefeitura de Nova Iguaçu está com inscrições abertas para dois workshops voltados para...

São João de Meriti realiza 1º Passeio Ciclístico com mais de mil participantes

A Prefeitura de São João de Meriti, em parceria com a Cedae e a...

SAMU de Nova Iguaçu ultrapassa marca de 12.500 atendimentos em 2025 e salvamento de recém-nascido vira símbolo

Dois mil e vinte e cinco vem sendo um ano de muito trabalho para...

Nova Iguaçu promove 16ª edição da Festa do Aipim nos dias 11, 12 e 13 de julho

A festa mais saborosa de Nova Iguaçu está de volta. De 11 a 13...

MAIS NOTÍCIAS :

Trump diz que o Brasil “não está sendo bom” e que vai taxar o Brasil

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (9) que vai impor uma...

Em Nova Iguaçu, pela primeira vez: twister game chega ao TopShopping Nova Iguaçu

O Twister Gamer, atração inédita no mercado, acaba de desembarcar no TopShopping Nova Iguaçu,...

Prefeitura de Nilópolis inaugura Centro de Imagem e Policlínica da Mulher

A Prefeitura de Nilópolis inaugurou o Centro de Imagem (CDI) e a Policlínica da...
error: Conteúdo protegido !!