Uma mulher furtou os celulares de duas funcionárias de uma loja no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (12/05). O crime ocorreu pouco antes das 16h e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo relato das vítimas, a suspeita entrou na loja fingindo ser uma cliente. Aproveitando-se de um momento de distração, ela conseguiu pegar os aparelhos sem levantar suspeitas imediatas.
Sarah, uma das funcionárias, contou que havia adquirido o celular recentemente e se disse frustrada com a perda. “Foi um investimento alto e eu ainda nem tinha terminado de pagar”, lamentou.
A colega Grace enfrentou um problema ainda maior: seu celular foi utilizado para realizar transações bancárias indevidas.
Ambas acreditam que a criminosa não agiu sozinha e que uma possível cúmplice pode ter ajudado a distrair as atendentes ou a facilitar a fuga.
As imagens das câmeras de segurança já foram entregues às autoridades e deverão auxiliar na identificação da responsável pelo crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo: