Nesta terça-feira (21.05), uma campanha publicitária foi lançada pela Secretaria de Comunicação Social e Publicidade em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, que é estrelada pelo ator e humorista Renato Aragão, conhecido como “Didi”.
Na abertura do evento, realizado no Palácio Guanabara, foi exibido o vídeo da campanha. O humorista se emocionou e chegou às lágrimas. “Didi” recebeu uma homenagem que contou com a presença da esposa do artista, Lilian Aragão, e da filha, Lívian Aragão.
Durante a homenagem, Renato Aragão declarou: “Cresci aqui, progredi aqui, construí minha carreira aqui. O Rio é meu lar. É uma alegria, do alto dos meus 90 anos e com 70 de carreira, fazer parte dessa celebração. Viva a cultura do Estado do Rio de Janeiro! – disse o ator.